terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seu Signo e o Amor!

CAPRICÓRNIO:
Seu negócio é namoro sério e vc não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora demora um pouco a confiar e se entregar totalmente. No começo, faz jogo duro e pode parecer um pouco fria e distante, mas depois que confia, se torna uma namo supercarinhosa e muito fiel !


AQUÁRIO:
Vc não é do tipo que se apaixona fácil e, para gostar de um garoto, precisa primeiro se identificar com ele, ficar amiga, admirar. Garotos que pensam de maneira muito diferente da sua não tem muita chance com vc. Muito racional, vc não consegue ficar com um garoto só pq ele é bonito ou beija bem!!!


PEIXES:
Romântica e sonhadora, vc pode viver amores platônicos ou impossíveis. É do tipo que mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BBF e depois sofre loucamente. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto. Precisa aprender a ser mais realista, para não sofrer tanto


ÁRIES:
Quando vc se apaixona, faz de tudo para conquistar o cara. Não tem medo de tomar a iniciativa, e ás vezes pode até assustar os meninos! Do mesmo jeito que vc se apaixona, pode enjoar dele, principalmente se ele for muito paradão ou desanimado!!!


TOURO:
Sedutora e muito sensual, vc sabe usar seu charme na hora da conquista. No namoro, é carinhosa, atenciosa, dedicada e do tipo que adora fazer surpresas românticas, massagens, em fim a namo perfeita!!!
Quando se apaixona se entrega pra valer e por isso acaba sendo ciumenta e possessiva


GÊMEOS:
Você ama de mais a liberdade, por isso pode resistir um pouco aos compromissos mais sérios. Gosta de meninos inteligentes e animados que tenham conteúdo e que saibam conversar. Não é ciumenta e nem curte garotos grudentos, nunca abre mão dos seus amigos, nem quando esta namorando!!!


CÂNCER:
Vc é romântica e superexigente! Quando entra numa relação se entrega pra valer e cobra do garoto a mesma dedicação. É carinhosa e tb ciumenta e controladora, pois no fundo no fundo, more de medo de ser abandonada. Deve tomar cuidado para não se tornar muito possessiva e acabar espontando os meninos!


LEÃO:
Vc adora o jogo da conquista e se diverte trocando olhares, mandando mensagens. Pra vc relacionamento é diversão, e quanto mais o garoto sacar isso, maiores as chances de vc se apaixonar. No namoro vc não abre mão das baladas, mas tb faz tudo para manter o clima de love e espantar o tédio da relação!!!   


VIRGEM:
Quando vc se apaixona faz de tudo para agradar o garoto. Em compensação é exigente e cobra do garoto a   perfeição, embora seja ciumenta não costuma demostrar, na verdade vc é um pouco insegura e tem um pouco de dificuldade de mostrar seus sentimentos. Prefere os garotos mais educados e certinhos!


LIBRA:
Seu maior sonho é encontrar um grande amor. Romântica e compreensiva, quando namora faz de tudo para não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demonstrar ciumes e esta sempre linda para agradar o garoto. Deve tomar cuidado para não esperar demais dos garotos e acabar se decepcionando.


ESCORPIÃO:
Vc tem sentimentos intensos e é capaz de viver grandes paixões. Quando decide seduzir alguém, é difícil resistir aos seus encantos, no namoro entrega-se até a alma e espera o mesmo do garoto, mas se por acaso se sentir rejeitada, termina para sempre, e nunca mais quer olhar a cara do ex!


SAGITÁRIO:
A liberdade é muito importante para vc, por isso, só entra num relacionamento se estiver muito apaixonada. Não tem paciência com garotos muito ciumentos ou parados, pois precisa de agitação e aventuras. Quando se apaixona faz de tudo para conquistar o cara, mas pode se desencantar rapidamente.    




BIANCA 
♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário